Prefeitura de Caldas Reúne Atuais Secretários e Diretores Municipais

Reunião de apresentação foi também para distribuição das metas de trabalho de cada secretaria

O prefeito Municipal de Caldas, Ailton Goulart, acompanhado do vice-prefeito, Azael Monteiro, reuniu nesta quinta-feira, dia 07, os novos secretários e diretores que farão parte da administração 2021-2024.

Os membros recém-contratados da equipe foram reunidos juntamente com representantes dos setores contábil, de compras, RH e licitação, seguindo todos os protocolos de saúde. Além de se apresentarem, eles falaram sobre sua experiências de trabalho e expectativas futuras. Cada secretário e diretor recebeu dos administradores os itens do plano de governo relacionados às suas pastas.

O pedido do prefeito foi de que os itens listados sejam tomados como metas: “Nosso plano de governo foi bastante fundamentado e temos certeza que pode ser executado na sua totalidade. Projetos à parte serão sempre bem-vindos, mas as ações planejadas durante nosso estudo sobre o município são prioridade”.

Ailton pediu também que as secretarias trabalhem da forma mais coordenada possível, para que os trabalhos sejam concluídos com qualidade e eficiência, sempre: “Quando discutimos ações em grupo e trabalhamos coordenados, aumentamos as chances de acertar”.

Mas ressaltou: “Peço companheirismo e muito respeito entre todos nós. Eu não vou atropelar o trabalho dos secretários e nem uma secretaria deve interferir no trabalho da outra a não ser que seja solicitado”. Deixando clara a autonomia que cada secretário terá para desempenhar seu trabalho.

O prefeito estabeleceu a centralização da comunicação oficial da prefeitura e colocou como meta que todo o trabalho realizado seja informado e chegue até a população.

Ailton também anunciou a contratação de uma empresa especializada para avaliar periodicamente a qualidade do trabalho desempenhado nas diferentes áreas da gestão e comunicou que a primeira avaliação acontecerá em três meses.

Azael Monteiro reafirmou que estará presente, participando dos trabalhos da administração e alertou sobre a responsabilidade do planejamento financeiro e de ações de cada setor. Ele se colocou à disposição e ressaltou: “Nosso governo será para 100% da população. Queremos que o grupo de trabalho se fortaleça e solidifique para conquistarmos muitas melhorias para o município”.

Durante as falas dos trabalhadores mais experientes da prefeitura, houve um consenso e o pedido de organização e planejamento financeiro e de ações. Segundo eles, estas premissas são o que pode tornar o trabalho mais eficiente, diante de todos os protocolos e burocracias que caracterizam o serviço público.

Sobre a sua disponibilidade, o  prefeito reafirmou o que havia dito em seu discurso de posse: “Estar prefeito me coloca como um trabalhador público como todos os outros, e estou muito emprenhado em oferecer o meu melhor neste trabalho. Azael e eu vamos atender às pessoas, mas iremos muito a campo. Queremos ajudar a elaborar a execução dos trabalhos quando necessário e iremos cobrar. Estaremos presentes em todas as ações da administração, sempre respeitando o trabalho de cada um”, afirmou o prefeito.

O clima de empatia e disposição prevaleceu ao longo de toda a conversa e a proposta é que Caldas tenha uma administração dinâmica, humana, colaborativa e transparente nos próximos quatro anos. Prefeito e vice se propuseram a fazer prevalecer o atendimento humanizado, com fiscalização e acompanhamento de todo os setores, priorizando, imediatamente, a limpeza da toda a cidade.

 

ADMINISTRAÇÃO 2021 A 2024

CARGOS COMISSIONADOS NOMEADOS

  • Adriana Marques Vieira – Coordenadora do Centro de Educação Infantil “Professora Rosaura Generoso”
  • Alessandra da Silva – Diretora de Serviços do Tesouro Municipal
  • Aline Galdino – Diretora de Serviços de Licitação e Compras
  • Aline Ribeiro Nogueira – Gerência do Ensino Fundamental
  • Arlene Soares Moreira Pinto – Secretária Municipal de Educação
  • Bruce Wellington Silva – Gerente de Esporte e Lazer
  • Bruna Maciel Carvalho de Oliveira – Supervisora de Convênios Receita Federal – INCRA e ANM
  • Carlos Alberto Delatesta – Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural
  • Christiano Reis Fonseca – Secretário Municipal de Saúde
  • Cristiane Maria de Carvalho – Chefe de Gabinete
  • Danielli Maria Marcondes Franco – Diretora de Captação de Recursos e Controle Convênios
  • Diego Franco de Carvalho – Secretário Municipal de Obras e Manutenção Urbana e Rural
  • Diego Ribeiro – Diretor de Serviços de Contabilidade e Transparência
  • Geraldo Magella Carvalho – Gerencia de Cultura e Patrimônio Histórico
  • Giovana Neregatto Salesi – Supervisora do Balneário
  • Giovanna Ferreira Nascimento – Gerência de Gestão de Resíduos Sólidos, Controle e Fiscalização Ambiental
  • Guilherme Moreira Breves – Gerência de Tributos
  • Ianka de Oliveira – Secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável
  • João de Paula Borges – Diretor de Manutenção de Obras Urbanas
  • Joyce Carvalho Reis – Assessora de Gabinete
  • Juan Carlos da Silva – Gerente de Projetos de Engenharia
  • Jucélia Natividade Gomes – Coordenadora da Escola Municipal “Dr. Paiva de Oliveira”
  • Karla Fernanda Roberto – Gerente de Gestão de Material e Patrimônio
  • Lázaro Aparecido Pereira – Diretoria de Manutenção de Obras Rurais
  • Liliane Cassia de Carvalho – Diretora de Serviços e Gestão de Pessoas (Em substituição temporária)
  • Luciane Barbosa de Oliveira Junqueira – Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania
  • Luiz Cláudio Luchini – Procurador Geral
  • Luiz Fernando Zani – Supervisor de Transporte Escolar
  • Marcia Aparecida de Souza Lopes – Supervisora de Merenda Escolar
  • Marcia da Silva Leonardo – Diretora da Escola Municipal Uriel Alvim
  • Marcos Antonio Fonseca – Controlador Geral
  • Maria Cristina Faria – Diretora da Escola Municipal Presidente Crispim Jacques Bias Fortes
  • Maria Cristina Franco Carvalho – Supervisora de Fiscalização Tributária
  • Maria Teodora Tavares – Secretária Municipal de Planejamento, Finanças e Transparência e Secretária Municipal de Administração e Transportes
  • Mariana D’Ávila Lopes – Diretora de Promoção e Assistência à Saúde
  • Neire Aparecida Silva Santos – Vice-diretora da Escola Municipal Presidente Crispim Jacques Bias Fortes
  • Nilcéa Rozane dos Santos Lucas – Gerência de Tesouraria
  • Sirlene de Cássia Ananias – Gerente de Promoção do Turismo, Eventos e Festas
  • Vera Lúcia Fernandes Monteiro – Coordenadora da Escola Municipal João Ferreira Elias Amarante
  • Vinícius Ricci Fonseca – Secretário Municipal de Governo
  • Viviane Pereira de Carvalho – Coordenadora da Escola Municipal de Santana de Caldas
  • Willian Henrique – Secretário Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo, Esporte e Lazer