Nossas demandas foram entregues através de ofício e diálogo pessoal com o governador mineiro, Romeu Zema
Em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, conversamos diretamente com o Governador Romeu Zema.
O foco neste momento foram duas demandas: Pedimos apoio para a canalização da rede de esgoto paralela ao rio que corta a cidade e deixa populações inteiras em situação desumana, pelo excesso de volume, na seca e também em épocas de chuvas intensas.
Na ocasião, solicitamos também apoio para a pavimentação asfáltica da rodovia que liga Pocinhos do Rio Verde à Andradas: Uma obra de 23 Km somente, que já foi iniciada, praticamente inaugurada, mas nunca concretizada.
A estrada, que permanece na terra, afeta diretamente o potencial comercial, industrial e turístico de Caldas.
A atenção do governador e sua equipe às reivindicações do nosso município e o respaldo de prefeitos mineiros presentes e envolvidos nos fortalecem.
Esta foi uma oportunidade para colocar Caldas no foco de prioridades do nosso Estado.
Agradecemos a abertura ao diálogo com o governador Romeu Zema, com a participação do nosso suplente de deputado estadual caldense, Ulisses Guimarães e prefeitos de cidades vizinhas.
Esta é uma das muitas iniciativas nossas para promover a qualidade de vida das pessoas e impulsionar a economia do município. Tanto através do comércio, da indústria, do artesanato e dos serviços, quanto do turismo.
Mais um passo rumo ao compromisso assumido em relação ao desenvolvimento de Caldas e por consequência, de toda a região, nos próximos anos.